Perguntas Frequentes
Perguntas Frequentes – Manu Diniz Beach Wear
1. Onde está a tabela de medidas?
A tabela de medidas pode ser encontrada na página de cada produto, pois nossos modelos possuem modelagens diferentes.
2. Quanto tempo irá demorar para minha encomenda chegar?
Todas as encomendas são despachadas em até 7 (sete) dias úteis. Na página de pagamento, você poderá visualizar o prazo estimado para que sua encomenda chegue ao destino final.
3. Onde está minha encomenda?
Se sua encomenda ultrapassou o prazo informado e ainda não chegou até você, entre em contato com nosso suporte pelo e-mail [INFORMAÇÃO].
4. Como faço para rastrear minha encomenda?
Assim que sua encomenda for despachada, você receberá por e-mail o código de rastreamento dos Correios ou transportadora, juntamente com um link para acompanhar a entrega. Se tiver qualquer dificuldade, envie um e-mail para [INFORMAÇÃO], e teremos prazer em ajudá-lo(a).
5. O que faço se digitei o endereço ou outro dado de cadastro errado?
Entre em contato o mais rápido possível pelo e-mail [INFORMAÇÃO], informando o número do seu pedido e os dados corretos. Assim, poderemos ajustar as informações e garantir que o seu produto seja entregue corretamente.
Caso o item retorne ao remetente por erro nos dados cadastrais, poderá haver cobrança adicional do custo de reenvio.
6. Quais são os modos de pagamento?
Aceitamos pagamento por cartão de crédito, boleto bancário e transferência bancária.
7. O que faço se recebi meu produto com algum defeito?
Pedimos desculpas por isso! Caso o produto apresente algum defeito, envie um e-mail para [INFORMAÇÃO] dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento, e tomaremos as providências para resolver o problema com agilidade.
8. Posso trocar ou devolver um produto?
Sim! Consulte nossa [Política de Trocas e Devoluções] para mais informações.
9. Posso cancelar minha encomenda?
Você pode cancelar sua compra em até 24 horas após a confirmação do pedido, sem qualquer custo. Para isso, entre em contato através do e-mail manudinizloja@gmail.com.
10. Posso usar mais de um cupom de desconto por compra?
Não. É permitido o uso de apenas 01 (um) cupom de desconto/promoção por compra realizada.
Não encontrou a resposta para sua dúvida?
Fale conosco pelo e-mail manudinizloja@gmail.com.
Nosso time de atendimento responderá em até 24 a 48 horas úteis.